terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Revival - Leila Lopes



Há exatamente 10 anos, a atriz Leila Lopes brilhava nas bancas de todo o Brasil sendo a primeira estrela do milênio da SEXY! Leila foi eleita em uma enquete promovida pela revista e fez um sucesso estrondoso esgotando todos os exemplares, segundo a própria, em 10 dias úteis.





O ensaio realizado em Maragogi (Alagoas) ressalta a beleza natural de Leila (orgulhosa na época, por não ter submetido a nenhuma intervenção cirúrgica) e é composto por dois momentos: de dia com banho no mar e ao anoitecer com um luau especialmente preparado pela equipe para comemorar esta conquista. Segundo Leila, no Especial "Melhores de 2001", o luau foi "a noite mais inesquecível da sua vida".





No chat Terra há declarações curiosas, engraçadas e até confusas. Confira algumas:

"A capa da Sexy foi escolhida por vocês e eu nem sabia disso. Eu queria fazê-la no exterior, eu fui a única atriz que foi liberada para fazer na locação da Thelma e Louise."

"Primeiro lugar no milênio, primeira na nova era e a Leila que vendeu tudo em 10 dias úteis..."

"A Sexy está com uma equipe nova que saiu da revista Caras e agora possui assuntos diversos. Arrebentamos a boca do balão..."

"... Posar em Maragogi foi maravilhoso. Estava em uma praia no meio do Oceano Atlântico. Tive que acordar, em 1 hora e de salto alto estava nos arrecifes. Senti Deus tão presente...aquele mar azul, Deus como ele me fez. Meus fãs que são meus amigos. Eu me emocionei, chorei...foi uma coisa fantástica. Agradeço a Sexy por tudo isto, pela emoção... só no próximo milênio.. Parabéns a Sexy. Foi brilhante."

"..Maragogi, para quem não sabe, fica entre Alagoas e Pernambuco. Você está no meio do universo, pertencendo ao mundo."


Leila é uma das poucas modelos que passaram pela SEXY e já faleceram. No final de 2009 ela foi encontrada morta (possível suicídio) em seu apartamento.


"Se você crer no seu Deus e em nosso Pai é possível mudar o mundo.
Este Milênio é de vocês!"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...