terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Entrevista Explosiva - Gorete Milagres



A entrevista com Gorete Milagres tornou-se um dos clássicos da SEXY. Publicada em janeiro de 2001, a atriz e humorista chamou a atenção da mídia e do público ao aparecer com os seios tapados já na capa da revista e com a célebre frase: "Gorete Milagres abre o peito".



Após essa entrevista, houve especulação se a atriz ia tirar a roupa, mas, para o nosso bem, nenhuma negociação foi concretizada. Passando para a conversa, a fala de Gorete foi bem tranquila. Os momentos mais surpreendentes foram, obviamente, sobre sexo e o contrato milionário que rompeu com a Globo (a emissora queria acabar com seu personagem de maior sucesso, a Filomena).

Masturbação-
"Comecei bem cedo (aos quatro ou cinco anos de idade). É uma coisa precoce na minha vida o orgasmo. A mastrubação era natural pra mim, só descobri que tinha esse nome com 11 anos, quando uma irmã mostrou para a minha mãe um livro sobre o assunto, dizendo que eu fazia a mesma coisa

Primeira vez-
"Perdi minha virgindade é ótimo, né? Fui deflorada, me fizeram mal aos 24 anos."

Destino sexual de sua personagem Filó-
"Vai morrer virgem. Se ela transar, acaba a essência do personagem que é a pureza, a ingenuidade dela. Eu me inspirei muito nas minhas tias virgens."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...